fim

É do fim que se começa. Então, viajante, saímos agora do fim. Da pedra. Da vida de pedra. Estamos renascendo agora neste diário novo. Você e eu, viajante. E se estamos começando esta viagem agora, lembre-se: é importante manter-se vivo. Mesmo que como uma pedra. Vamos, pegue suas coisas.

02 abril 2007

auto-estima?

auto-confiança é tudo. o que pode também ser considerado ignorância. mas a ignorância é uma benção. então carregamos o fardo do conhecimento (maçã?) e a angústia desesperada e desesperadora de não sabermos nada. então somos abençoados! não sou Bento. mas na minha ego-escuridão consigo iluminar pessoas e me deliciar com sua ignorância. e como é bom e vivo tudo isso!

2 comentários:

Sofia Tarantino disse...

a maçã é só o começo..
a angustia nunca cessa..
buscamos sempre apoiados nesse conhecimento empirico as respostas..
já achamos as nossas?
creio que não..
mas, meu misterioso viajante, sabemos, um com cada forma, nos deliciarmos com os outors individuos.. e sei que não só por sua ignorância..
eu te saboreo mais que a todos..
adorei.. beijos enormes..
miss sunshine

J Alexandre Sartorelli disse...

Eu perdi minha auto-confiança e comprei um automóvel.
Não gostei da troca, mas agora vou mais longe.