fim

É do fim que se começa. Então, viajante, saímos agora do fim. Da pedra. Da vida de pedra. Estamos renascendo agora neste diário novo. Você e eu, viajante. E se estamos começando esta viagem agora, lembre-se: é importante manter-se vivo. Mesmo que como uma pedra. Vamos, pegue suas coisas.

28 fevereiro 2008

4:44 pm

mesmo caminho
todos segundos
seu nome
presente lembrança

naquele filme
reprise sentida
amores diários
futuros sonhados

mesmo caminho
presente lembrança
reprise sentida
futuros passados.

5 comentários:

J Alexandre Sartorelli disse...

Aonde levam os caminhos?

Ana M disse...

senti vontade de conversar com vc e te perguntar o porquê do cansaço. também sinto. muito.

bisou.

Ana M disse...

ontem mesmo pensei que só não fugia de onde estou por não ter nenhum outro lugar para ir. queria até começar a arrumar as malas, porque espero. como não posso, arrumei a casa, jogando vários cacarecos para fora. algumas coisas eu quero guardar só na lembrança minha, se eu me lembrar um dia. não sei se consigo esse viver simplesmente; mas desencavo coisas que me fazem muito medo. e, por vezes, queria que tudo ficasse lá, muito bem escondidinho. mas eu sei que dói assim. lateja, sabe? tenho gostado muito de receber tuas palavras. sinto identificação. queria te responder antes, mas também queria pensar para não te mandar frases bobas; acabei demorando à toa pq escrevi coisas, a meu ver, incrivelmente bobas. tô meio desse jeito, hoje. bobinha. talvez tenha sido a seção "Boa-vida" de uma revista de moda e futilidades que li antes do almoço; almoço que não foi pq quando me sentei logo quis me levantar. tenho vivido de letras ultimamente. um livro de cartas entre Clarice e Fernando Sabino. é o momento mais satisfeito do dia. me escreva mais.
bisou.

Ana M disse...

silêncio

Ana M disse...

onde vc me escreveu? não vi nada... estava esperando suas letras, pensei que fosse silêncio. já sei. vou te mandar um e-mail.

bisou